Escrito por

Lanches de férias com a Docile

Em época de férias e verão, nada melhor do que curtir os dias na praia, na piscina, envolta de amigos e familiares, não é mesmo? Acrescente a tudo isso lanches deliciosos e refrescantes elaborados com as inconfundíveis delícias da Docile. Preparamos para você sugestões simples e rápidas para preparar e, mesmo assim, surpreender convidados, a criançada em qualquer momento do dia.

montagem1

São quatro as ideias:

Muito atrativo e saboroso, um muffin com Nutella e chocolates no entorno servindo de base para as coloridas Docigomas Sino Sortida. Passe a Nutella em volta do muffin – você pode cortar ou não o seu topo – e, com isso, fixe cada pedacinho vertical do chocolate, formando um estilo de cestinha. A Docigoma ficará no topo. Fácil e diferente para agradar a criançada nessas férias! Para acompanhar, enfeitamos o prato com as Gelatines Brigadeiro.

IMG_4052

IMG_4061

IMG_4034

Nossa segunda sugestão é igualmente rápida e fácil, mas que fica uma verdadeira delícia. Lembre sempre que as combinações simples podem ser as mais apetitosas. Que tal fazer um espetinho com uma bananinha cortada + doce de leite + um fofo MaxMallow Tubo Color? Pronto! O trio garante um aperitivo criativo e de dar água na boca.

IMG_4079

IMG_4069

Ainda com MaxMallows Tubo Branco, a ideia é combinar seu sabor doce com o sabor do chocolate de menta. A elaboração é fácil fácil. Corte ao meio o maxmallow – sem separá-lo totalmente para que fique estilo “sanduíche” – e insira no meio um chocolatinho de menta. Caso preferir, leve ao forno aquecido por poucos segundos para que o chocolate derreta só um pouquinho. É muito importante não deixar mais do que poucos segundos no forno. O maxmallow não pode derreter e nem grudar na fôrma.

IMG_4121 (1)

IMG_4130

E, para degustar todas as combinações deliciosas, nada como uma boa e refrescante bebida para acompanhar, certo? Inovando da ideia e no visual, fizemos cubinhos de gelo colocando em cada quadradinho uma Gelatines Amoras vermelhas. Juntamente com a água ela irá congelar como um gelo normal, mas com uma aparência muito mais divertida. Você terá cubinhos vermelhos que serão a sensação das suas bebidas. A sugestão é usar os gelinhos com os variados sabores do suco Tandy.

IMG_4134

IMG_4137

IMG_4149

Aproveite as dicas da Docile para ter uma verão ainda mais colorido, saboroso e refrescante!

Fotos e produção: Vicky Furtado

One Response to " Lanches de férias com a Docile "

  1. Lara Colognese Helegda disse:

    Adoro os produtos Docile!
    Gostaria de receber mais idéias de fetas infantis…
    Obrigada,

    Lara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *