Escrito por

Ninhos adocicados Docile

Como a Páscoa já está chegando, o nosso post de hoje já está entrando no clima dos ninhos, mas o de hoje ainda não é de Páscoa. Nesta produção misturamos sabor, formas e cores. A vasta linha de produtos da Docile oferece delícias para degustar, mas, com diferentes cores e formas, suas balas podem criar cenários, imitar elementos reais e um mundo de fantasias que só depende da nossa imaginação.

IMG_4187_ok

 

Aproveitamos as Cróc Gelatines que são coloridas e redondinhas, para simular ovinhos em delicados ninhos de passarinhos. No topo do bolo de brigadeiro e branquinho, colocamos finos canudinhos de chocolate para imitar os galhos. Acima deles, fios de ovos e as “balas ovinhos” com a mamãe passarinha feita de papel machê. Ao redor do bolo, para enfeitar, Cróc Gelatines brancas e rosas intercaladas.

IMG_4169_ok

IMG_4172_ok

Seguindo a temática, a ideia foi criar ninhos menores usando Kinder Ovo. Cada metade é um ninho, igualmente com balas e fios de ovos. Neste caso, o diferencial fica a cargo das tags impressas e fixadas em palitinhos de madeira, com a identidade visual da ocasião. Decore uma mesa com o bolo ao centro e os mini ninhos de Kinder ao redor. O visual ficará incrível. Flores, folhas, elementos que seguem as cores das balas darão um toque fundamental à composição. Com os mesmos canudinhos de chocolates que criamos o ninho do bolo, podemos criar outras simulações de galhos, seja numa superfície lisa ou acompanhado os ovinhos em cestas de palhas, material propício com o tema.

IMG_4196_ok

IMG_4260_ok

Por fim e como plus, as tradicionais surpresas e potinhos que veem dentro dos Kinder Ovo podem facilmente serem reaproveitadas. Como mimo, decoração, lembrancinha, enche-as de balas da Docile e faça uma trouxinha com um tecido do seu gosto. A dica aqui é fechar inicialmente a trouxinha com um atilho de borracha e, em seguida, escondê-la com fita de cetim, variando cores. Acrescente florzinhas, pedrinhas e qualquer outro adorno para deixar a sua criação ainda mais delicada e caprichada. Você pode colar inclusive nas trouxinhas a mesma ilustração da identidade visual usada nos tags. Tudo em uma mesa surpreenderá qualquer convidado e tornará tudo mais criativo e personalizado.

IMG_4314_ok

IMG_4321_ok

Fotos e produção: Vicky Furtado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *