Escrito por

Festa Personalizada


Cada detalhe de uma festa deve ser valorizado e pensado com muito capricho, pois, sem dúvida, no resultado final farão toda a diferença.

 

 

No caso de festas infantis nada como abusar e explorar as vivas cores dos produtos da Docile para compor um cenário atrativo e saboroso. Podemos dar como exemplo este “bolo” feito em camadas com balas, chantilly e maxmallows. Invista em elementos personalizados que definam a identidade visual da festa. Neste caso, foram confeccionadas ilustrações para serem fixadas em canudinhos e uma bonequinha de biscuit para dar vida à personagem central. Vale lembrar que a bonequinha está sendo sustentada por uma camada de chocolate derretido e novamente congelado, evitando que ela afunde na camada de chantilly. Seja uma bonequinha, ursinhos, carrinhos, balões, fazer uma festa usando um tema como referência em todos os elementos da mesa e da decoração deixarão a ocasião ainda mais especial e com a personalidade do aniversariante, de um chá de fralda, recepção, etc.

 

 

Bolo (3)

2 Responses to " Festa Personalizada "

  1. Distribuidora Santa Rita disse:

    Adoramos o blog da Docile, Nós aqui da Distribuidora Santa Rita estamos admirados com o leque de criatividades desta empresa.

    • docile disse:

      Que bom que estão gostando do nosso DociBlog, a ideia é inspirar também a criatividade dos nossos consumidores e leitores do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *