Escrito por

Bolo decorado, temática feirinha

Bolo, Com bala de gelatina, Decoração, Receber com criatividade| Visualizações: 1534

 

Que tal uma torta decorada com a temática feirinha? A Docile tem a linha de bala de gelatinas Gelatines que tem balas em formatos de Banana e tem o Mix de Fruta, com formato de abacaxi, amora, gomo e uva. Uma combinação inspiradora para uma decoração com essa temática.

 

feirinha

 

Para essa produção criamos com um cenário bem colorido e atraente para recriar o charme único das feirinhas de rua.  Para isso, usamos as saborosas Gelatines e um vistoso bolo de chocolate branco com merengue, ovos moles e morango, que serviu como base para a nossa composição.

Para abrigar as balas de frutas, criamos um legítimo caixote de feira com palitinhos de sorvete. Usamos cola quente e tinta branca para montá-lo. Ao lado, também no topo do bolo, as bananinhas foram colocadas em um objeto simples de madeira. Nesse caso, você pode aproveitar qualquer enfeite ou utensílio da sua casa que tenha a ver com o tema para que a feirinha ganhe vida. Existem tantas possibilidades ao nosso redor que, com frequência, não enxergamos seu potencial para fazer parte de uma linda decoração. O toque especial ficou a cargo do toldinho feito com palitos de madeira, cartolina, tecido e purpurina vermelha. Pronto, a feira está completa e aguardando ser devorada pela freguesia. Uma dica mais do que bacana é utilizar na decoração do ambiente caixotes de madeira originais de feira, além de plantinhas e flores.

feirinha

 

feirinha

 

Feirinha

 

Feira

 

Fotos: Vicky Furtado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *