Escrito por

Use a criatividade e crie histórias deliciosas

Quem aí nunca ouviu aquela frase “a gente come com os olhos”? Afinal, um prato bem montado atiça nossos desejos e dá água na boca! E não é só nas grandes receitas que a apresentação faz a diferença: é possível caprichar nos pequenos momentos do dia, como o lanche da tarde ou a sobremesa do almoço em família.

Para quem quer surpreender, a primeira dica é apostar nas cores! Se o objetivo é fazer composições natalinas, por exemplo, escolha complementos vermelhos para os seus pratos. Já está idealizando a mesa do Réveillon? Então que tal abusar de doces amarelos, azuis e brancos? (No site da Docile você pode filtrar os produtos por cor, o que facilita muito!)

Sabores também são uma ótima pedida na hora de criar um tema para pratos ou refeições. O verão, por exemplo, pede por frutas,  e as balas de goma cítricas super casam com essa proposta!

E se você gosta de ser minimalista, que tal dar um toque “fofo” para o seu momento? Um capuccino com um marshmallow no topo ou gomas em formato de coração junto da cobertura de um bolinho/cupcake com certeza farão a diferença! O importante é buscar inspiração e criar histórias com criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *