Escrito por

Saiba como fazer uma Skeleton Platter de Halloween

Decoração, Destaques, Guia de festas, Sua festa mais doce| Visualizações: 182

Você já deve ter visto falar sobre as platters, não é? Elas fazem muito sucesso em todos os lugares e são a maior novidade deste Halloween. Elas são tábuas montadas com acompanhamentos combinados de acordo com o que você, seus amigos e família mais gostam. O decorador de festas Daniel Finger preparou uma platter temática para que você se inspire neste Dia das Bruxas.

A ideia foi unir doçuras e travessuras, formando a Skeleton Platter, uma tábua com um assustador esqueleto recheado de guloseimas Docile. Isso será incrível para reunir a criançada e começar a diversão dessa época convidando elas para ajudar na montagem.

COMO DEIXAR ESSE MOMENTO MAIS ASSUSTADORAMENTE DIVERTIDO?

Estimule a imaginação dos pequenos na hora de saborear as delícias da Docile!
Para isso, reúna todos em volta do esqueleto e escolha alguém para começar. Depois, venda seus olhos e dê uma guloseima para adivinhar o sabor. Essa é uma ótima maneira de degustar as gostosuras!


O QUE VOCÊ VAI PRECISAR?

– 1 tábua de 80 cm x 30 cm;

– 1 esqueleto de plástico de 90 cm;

– Guloseimas Docile da sua preferência;

– Muita criatividade.


Gostou das dicas? Agora é só começar os preparativos, chamar as crianças e aproveitar a magia do Halloween. Para deixar tudo ainda mais no clima assustador da época, inclua os doces temáticos da Docile para incentivar a imaginação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *