Escrito por

Que tal unicornizar a sua festa?

Decoração, Destaques, Sua festa mais doce| Visualizações: 79

festa-decorada-unicornio-1

Foto: Dona Aranha Festas

Quando o assunto é decoração de festas, os unicórnios estão entre os temas mais procurados. E isso não é à toa não! Eles são mágicos, coloridos e permitem que várias ideias criativas sejam colocadas em prática. Sem falar que são bem-vindos tanto em festas infantis quanto em aniversários ou celebrações de gente grande! Prepare-se para se encantar com essas mesas de doces produzidas com as delícias da coleção UNI Docile.

Dicas para deixar a sua festa mais unicornizada:

  • aposte nas cores que tem tudo a ver com os unicórnios, especialmente os tons clarinhos de rosa, azul, lilás e verde. Fica superdelicado.
festa-tema-unicornios

Foto: A Doce Vida da Neila

  • use doces como decoração. Os MaxMallows recheados Docile, por exemplo, são saborosos e ainda compõem um visual lindo quando espalhados pela mesa. Já os Canudinhos ficam um charme em copinhos. Docinhos fotogênicos? Nós temos!
festa-tema-unicornios-3

Foto: Dona Aranha Festas

  • faça doces lembrancinhas! Compre baldinhos de plástico transparente e preencha com Gelatines ou Pastilles da coleção UNI Docile. Depois de comerem os doces, seus convidados podem reutilizar os potinhos para guardar objetos em casa 😉
festa-decorada-unicornio-3

Foto: Dona Aranha Festas

  • enfeite bolos, doces e cupcakes com confeitos e guloseimas coloridas. Quando o tema é unicórnio, vale caprichar nas decorações sem medo de ser feliz.
festa-decorada-unicornio-2

Foto: A Doce Vida da Neila

  • o conceito mini table é um dos queridinhos do momento. A ideia é fazer decorações menores e bem caprichadas, com muita atenção aos detalhes. Não precisamos nem falar que uma mini table com o tema de unicórnio fica incrível, não é mesmo? 😉
festa-decorada-unicornio-4

Foto: A Doce Vida da Neila

Curtiu as ideias? Conte com as delícias da coleção UNI Docile para deixar a sua comemoração muito mais especial e unicornizada. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *