Escrito por

Que tal uma xícara de MaxMallows?

Que tal uma xícara de MaxMallows?

Sim! Com criatividade, o uso dos nossos produtos pode ir muito além do que o usual.

IMG_8734RED

A nossa produção de hoje traz a união de sabores deliciosos e ainda uma opção de lembrancinha e decoração para Chás de Fraldas, Chá de Casa Nova, aniversários ou até mesmo para incrementar aquele chazinho com as amigas.

Para esta produção usamos os seguintes produtos Docile:

Prod

Vamos primeiro, construir a parte da xícara. Pegue um MaxMallows tubo, faça um pequeno corte vertical na lateral, o suficiente para entrar uma Rolly Minty. Esta será a alça da xícara. A Rolly Minty Fruit oferece as patilhas em cores diferentes, caso queira brincar com o colorido. Na parte superior do MaxMallow você vai passar a cobertura que você preferir. O sabor fica a sua escolha, podendo variar entre doce de leite, brigadeiro ou qualquer tipo de geleia. Apenas o ideal é que a consistência desta cobertura seja um pouco mais mole, para facilitar a aplicação, mas nada que alguns segundos no micro-ondas não a deixe com a textura certa. Para fazer o detalhe do que seria a colher, você pode usar uma lasquinha de chocolate, uma folhinha de hortelã, etc. Se quiser enfeitar um pouco a sua xícara, você pode aplicar algum enfeite na parte frontal do MaxMallows! Este enfeite pode ser de pasta americana e o formato pode variar conforme o restante da decoração. Você também pode desenhar no MaxMallows com aquelas canetas com tinta comestível.

IMG_8763RED

E pronto! A nossa xícara de MaxMallows está prontinha! Você pode servir as suas xícaras assim, ou ainda usá-la em formato de lembrancinha, a colocando sob um potinho de acrílico que você pode enchê-los com o produto Docile que você preferir, a nossa sugestão são as Mini Mintys, que são coloridas, saborosas e se adaptam facilmente a qualquer recipiente.

IMG_8768RED

E aí? Que horas vai ser o chá?

Produção: Vicky Furtado

One Response to " Que tal uma xícara de MaxMallows? "

  1. […] formatos e cores, que ajudam a aguçar nossa criatividade, mas podemos ir muito além. No Dociblog, por exemplo, encontrei uma ideia incrível: uma xícara feita de Marshmallows! Olha […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *