Escrito por

Mesa comestível: festa dos sonhos

mesa comestível

Um arco-íris de cores, sabores e formatos. E tudo ao alcance da criançada. Foi assim que as proprietárias da La Fiesta Mini – empresa especializada em festas infantis personalizadas – Cristina Amaral Prestefelippe e Giovana Caldas Scherer, idealizaram e compuseram uma linda e irresistível mesa comestível recheada com todas as delícias da Docile. A produção foi feita especialmente para o aniversário de duas meninas: Rafaela – filha de Cristina – e Amanda, que completaram respectivamente 7 e 9 aninhos. O cenário contou com enormes balões coloridos, suqueiras com os sucos Tandy da Docile em uma charmosa e vintage barraquinha de madeira com toldinho, no bom estilo das barraquinhas usadas nas clássicas fruteiras.

Uma mesa de madeira rústica abrigou todas as balas da Docile, que foram separadas por cores, criando um visual mágico e atrativo aos que chegavam.

A proposta foi criar um bufê de balas que, por si só, já se encarregaram da decoração. E as delícias da mesa comestível não foram restringidas apenas durante a festinha. Todos os produtos expostos da Docile puderam ser levados para casa como lembrancinha pelos convidados. Imagina que maravilha! Um self-service. Para tal, as gurias da La Fiesta Mini disponibilizaram em um cantinho saquinhos plásticos e fitinhas de cetim coloridas para que cada convidado fizesse sua seleção da mesa comestível. Uma maneira criativa e saborosa para presentear com muito carinho familiares e amigos. Para aqueles que quiserem investir na ideia, é fundamental não esquecer das pazinhas nos potes de doces que servirão para que a criançada se sirva de balas.

Outra dica importante e muito válida é fazer tags com os nomes das balas. Além disso, objetos decorativos coloridos, peças em madeira, quadrinhos de lousa acompanham a proposta do tema e acrescentam os toques finais.

Uma mesa comestível irá valorizar sua festa, personalizar, criar um visual único, fazer a alegria da criançada e, acima de tudo, uma mesa repleta de balas e gostosuras prova ser uma opção diferente, que foge das tradicionais composições com docinhos, salgadinhos e os mesmos elementos de sempre.

 

mesa comestível
mesa comestível
IMG_8831 (Cópia)
mesa comestível
IMG_8859 (Cópia)
mesa comestível)
mesa comestível
mesa comestível
mesa comestível
mesa comestível
mesa comestível
mesa comestível
mesa comestível
mesa comestível

Serviço:  lafiestamini.blogspot.com.br

Fotos:  Vicky Furtado

One Response to " Mesa comestível: festa dos sonhos "

  1. Que delicias, quero uma dessa só pra mim. kkk

    http://www.blogdajeu.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *