Escrito por

Lembrancinhas para a festa das meninas

“Toda menina é uma princesa, leve para casa seu sapatinho de cristal.” Com essa frase, nos baseamos para criar as lembrancinhas para uma delicada festa infantil de menina. Criando um tema e uma frase, valoriza-se a lembrancinha contextualizando-na na produção. Seguindo esse norte, formamos todo o restante da decoração da mesa e do salão.

1

Dentro de lindos sapatinhos, colocamos um saquinho com deliciosos Pasticlés de tutti-frutti da Docile, adornados com fitinhas rosas e pedrinhas da mesma cor dando um toque de delicadeza. No cenário, uma tule branca ao fundo com flores e os próprios Pasticlés (fora da embalagem) criaram uma atmosfera de conto de fadas.

Misturamos algumas plantas no entorno para dar uma pincelada de verde para equilibrar o rosa. Além disso, canudinhos rosas com bolinhas brancas e uma coroa de princesa junto às lembrancinhas completam a composição. Utilizamos também lindos potinhos quadrados de plástico com tampas rosas para colocar Pastilles coloridas. Sob a tampinha, delicadas flores brancas para enfeitar. Como toque final, brigadeiro em potinhos com fitas rosas rendadas e confeitos coloridos para a alegria dos convidados, que poderão levar consigo todo o capricho e delicadeza da ocasião e continuar saboreando a festa em casa.

2
3
4
5

6
Fotos:  Vicky Furtado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *