Escrito por

Doce ou Travessura?

O Halloween está chegando e, numa das datas mais doces do ano, nada melhor do que caprichar na produção de lembrancinhas, peças decorativas e delícias para fazer a festa da criançada.

produ+º+úo_halloween_docile-H

Todos os detalhes são válidos e quanto maior o capricho, maior o efeito visual para a sua produção. Fitinhas de cetim, de pano, saquinhos transparentes, retalhos de tecido, botões e tudo que a sua criatividade alcançar servem para criar elementos temáticos, todos eles, claro, recheados dos produtos da Docile. É fundamental dar preferência às cores padrões do Halloween: laranja, amarelo e tons afins. Aproveite o verde também.

IMG_1774-H

Na produção da Docile temos diversos produtos: garrafinha pet com suco Tandy sabor tangerina, Mini Minty sabor laranja colocados dentro de uma mini garrafinha, Zoah! Bolinha – deliciosos chicletes nas cores verde e amarelo, os clássicos Dentes de Vampiro de gelatina – mais perfeito impossível para a data. No saquinho dentro da abóbora, balinhas de gelatina e, para completar, MaxMallows em tubos brancos, dando vida aos fantasminhas. Nesse caso, a ideia foi “cravá-los” em um pote com doce de leite e, na superfície, leite condensado. Una com um palitinho de madeira dois deles para o fantasminha ficar maior. Você pode fazer os olhinhos com chocolate derretido, calda de chocolate ou, ainda, colocar olhinhos artesanais de plástico, lembrando, claro, de tirá-los antes de comer.

IMG_1773-H

Doce ou travessura? Nem precisa perguntar. Doce com certeza!

Fotos e produção: Vicky Furtado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *