Escrito por

Dia das mães

Com bala de goma, Receitas| Visualizações: 28

 

IMG_7057

Como presentear e surpreender umas das pessoas mais importantes da sua vida? Para não dizer a mais importante? Mãe é um ser único. Deu-nos a vida, acompanhou nossos primeiros passos e sempre estará ao nosso lado tanto nas quedas quanto nas vitórias. Todo esse amor incondicional deve ser reconhecido todos os dias, mas, no Dia das Mães, temos a oportunidade de exacerbar nossa gratidão.

 

Valendo

E é para todas as mamães que preparamos uma dica especial para a data. Nada mais perfeito para a ocasião do que usar a nossa deliciosa Docigoma Coração Vermelho. Bolamos uma invenção bem original e apetitosa. O primeiro passo é fazer um bolo simples, pode ser os pré-prontos de supermercados. Caso você tenha uma forma de silicone melhor ainda. São ótimas. Com o bolo pronto, antes mesmo de desenformá-lo, corte um pedaço do miolo da maneira mais caprichada possível, pois você irá usá-lo em seguida. Recheie o centro do bolo com doce de leite e acrescente as balinhas de coração. Agora sim, pegue novamente o pedaço que foi retirado para tampar o corte e deixar o bolo inteirinho. Desenforme-o com cuidado e, por fim, use a cobertura que mais lhe agradar. Nós optamos por um cremoso merengue.

E está feita a surpresa! Os acessórios feitos por você mesmo irão diferenciar e personalizar ainda mais a produção. Criamos vários corações de cartolina, de variados tons de rosa. Fincamos alguns no bolo e outros espalhamos pela mesa. Incrementamos a produção com purpurina e uma cartinha especial para a melhor mãe do mundo! Os pequenos detalhes fazem toda a diferença sempre.

 E que tal um chá para acompanhar? Uma combinação perfeita. Deixe que sua mãe corte o bolo para que ela seja surpreendida com o lindo recheio de corações!

Um maravilhoso e doce Dia das Mães para todos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *