Escrito por

Cenourinhas divertidas

Com chicles, Decoração| Visualizações: 20

Páscoa chegando. Por que não inovar na hora de escolher os presentes? Ao invés de sair na correria e comprar produtos prontos (todos os anos as mesmas figurinhas carimbadas nas lojas),  criar uma lembrança artesanal, original e bem mais divertida?  Será ainda mais divertido se você convidar filhos e amigos para participar da montagem.

Foi exatamente isso que fizemos. Para fugir dos ovos, símbolo tradicional da data, seguimos um caminho diferente. Confeccionamos cenourinhas com tecidos aveludados (laranja e verde) e as enchemos com balinhas da Docile. Neste caso, optamos por X-Clé coloridos. A elaboração é fácil e econômica. Além dos tecidos, você precisará de borrachinhas de elástico (de preferência verdes) para ajudar a prender as extremidades da cenoura e moldá-las. Por fim, esconda-as com fitinhas de cetim. Nesta Páscoa, o coelhinho da Docile dividirá com vocês suas deliciosas cenourinhas. Experimente! Dica bacana: para ambientar as cenourinhas e recriar um cenário verossímil ao dos legumes, faça uso de vasinhos e, a grande sacada, coloque dentro biscoitos de chocolate esfarelados para simular a terra.

 

Cenourinhas

 

Cenourinhas

 

Cenourinhas

 

Cenourinhas

 

Cenourinhas

 

2 Responses to " Cenourinhas divertidas "

  1. Marina Moutinho disse:

    Que lindas as cenourinhas! amei. Vou fazer na Páscoa para enfeitar a mesa e presentear as crianças. Parabéns a Docile por tantas coisas lindas. Dia 14 vou ministrar na TETE FESTAS (juiz de Fora) o curso de buques de noivas de Marshmallow e jujubas da Docile.Mais uma vez agradeço pela oportunidade. Marina Moutinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *