Escrito por

Árvore de Natal com gostinho de quero mais!

Com pastilhas, Decoração, Receber com criatividade| Visualizações: 87

Que tal a sua Árvore de Natal ter gostinho de quero mais? No último post, ensinamos como fazer bolinhas recheadas com produtos Docile, e hoje, você vai aprender a fazer uma mini guirlanda com pastilhas!

WP_20151127_11_51_14__Prolo

Para uma mini guirlanda você vai precisar:

  • 1 atilho de borracha
  • tesoura
  • 21 unidades da pastilha Rolly Minty sabor Fruit
  • 1 tope

WP_20151127_13_04_37_Pro_

Corte o atilho e vá encaixando as pastilhas pelo centro. A Rolly Minty possui diversos sabores, mas somente no sabor Fruit as pastilhas são coloridas, as demais são todas na cor branca. Sem dúvida, uma mini guirlanda toda branca, com um laço vermelho, também ficará linda! Para a nossa mini guirlanda foram usadas 21 pastilhas, mas isso pode variar conforme o tamanho da sua.

WP_20151127_11_26_55_Pro_

Após, amarre bem apertado o atilho e corte o excedente de borracha, isso facilitará quando você for arrumar as pastilhas em formato de círculo.

guir

 

Feito isso, basta colocar o tope e deixar a sua árvore com gostinho de quero mais!

Essa é uma dica criativa e fácil que você poderá envolver a criançada na montagem! Eles vão se divertir colocando a mão na massa, ou melhor, colocando a mão nas pastilhas! hehe

WP_20151127_11_51_03_Pro_edit______________

 

ATENÇÃO: Durante o processo de montagem, você correrá o sério risco de querer comer as pastilhas! A nossa dica é: NÃO RESISTA! Isso tornará o trabalho ainda mais saboroso e divertido!

Fotos e produção: Docile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *