Escrito por

Além do arco-íris

Para aqueles que se perguntavam o que existe no fim do arco-íris, nós descobrimos! Existe sim um pote de ouro, mas com muitas delícias da Docile dentro! Essa é a nossa versão e inspiração para montar um bolo de chocolate recheado de cores e sabores. Afinal, com a Docile não tem tempo ruim. Faça chuva ou faça sol, todos os dias são saborosos.

IMG_7437

Nosso bolo recebeu em todo o seu contorno vários chocolates Kinder Buenos, perfeitos para uma melhor fixação de qualquer elemento que você optar por colocar no topo, no nosso caso Docigoma Sino Sortida. Para enfeitar e deixar o bolo ainda mais charmoso, colocamos em volta das barras de chocolate um tecido vermelho e branco, além de MaxMallows Twist Azul. E, no pote de ouro no final do arco-íris, muitos Xclé amarelos com um toque de purpurina como ouro reluzente. Confeccione o seu arco-íris da maneira que preferir. Pode ser com cartolina branca e tinta, várias cartolinas recortadas e coladas e, para quem sabe a técnica, papel machê, entre tantas outras opções. Você pode pincelar bastante cola líquida na cartolina para que ela fique mais endurecida e brilhante. E, por que não, bolar um arco-íris comestível? O importante é colar o arco-íris pronto em dois palitinhos de madeira e fincar um lado no bolo e o outro no baldinho de Xclé. Um dos diferenciais da nossa produção é criar essa interatividade do topo do bolo com um elemento fixo da mesa. Solte a sua criatividade e faça isso sempre que possível dentro de outras temáticas.

 

IMG_7442

IMG_7443

Para completar, fizemos nuvens de diferentes formatos com cartolina azul para compor o cenário de fundo, e velinhas no mesmo clima de explosão de cores. Uma opção perfeita para festas infantis, chá de fralda e até festa de 15 anos.

IMG_7473_edit IMG_7480_edit

Fotos e produção: Vicky Furtado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *