A Docile

Inovação, qualidade e magia

A força da tradição familiar – 80 anos dedicados à fabricação de candies – impulsionou a trajetória de crescimento da Docile, empresa criada pelos irmãos Heineck, que iniciou suas atividades em 1991. Reconhecida por lançamentos inovadores e pela qualidade dos produtos, a Docile é a maior produtora de pastilhas da América Latina e a segunda no ranking de balas de goma no Brasil.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 200 itens, que podem ser encontrados em todo o Brasil e em países dos cinco continentes. Hoje, a Docile comercializa sete linhas: balas de goma, canudinhos e fitinhas, chicles de bola, refrescos em pó, pastilhas, balas de gelatina e marshmallows. A produção mensal chega a 2 milhões de quilos.

A Docile possui parques industriais em Lajeado (RS) e Vitória de Santo Antão (PE), contando com mais de 800 colaboradores diretos. Na matriz, em Lajeado, o Parque industrial de última geração está alinhado aos mais exigentes padrões da indústria alimentícia. Ocupa área total de 40.000m², com 20.000m² de área construída.

Certificada pela BSI Brasil com o selo ISO 9001, a empresa prima pela melhoria contínua de seus processos e produtos. Qualidade, ineditismo, ética, ousadia, saúde, sustentabilidade e respeito pelo consumidor são políticas que norteiam suas ações, dentro e fora da empresa. A Docile aposta em um dos seus principais valores: fazer bem feito tudo o que faz e inovar sempre, oferecendo aos consumidores qualidade e magia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *